Garantia
Nos termos da legislação vigente, todos os bens adquiridos em www.maxibrico.pt fruem de uma garantia legal de dois anos.
Na eventualidade de, durante o prazo da garantia, o bem adquirido apresentar alguma anomalia ou avaria, o utilizador deve contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente que o guiará em todo o processo. Caso se verifique a veracidade da anomalia, a Maxibrico suportará os custos inerentes à devolução ou recolha do(s) artigo(s) desconforme(s) ou avariado(s), dentro do prazo da respetiva garantia legal. Se, aquando da verificação técnica por parte da Maxibrico, for detetado que a desconformidade ou avaria denunciada se deve a uma utilização indevida por parte do utilizador, este será contactado para orçamentação da reparação em causa.
Relativamente ao(s) bem(s) que se encontre(m) fora do prazo legal de garantia, o utilizador pode entregá-lo(s) nas nossas instalações pessoalmente ou através de uma transportadora à sua escolha, acompanhado da respetiva fatura de compra, para que o serviço pós-venda o possa validar, emitir um parecer técnico e orçamentar para reparação. Após a aprovação por parte do cliente, o bem adquirido será reparado.